Organizador de chinelos e sandálias reaproveitado

Toda mulher adora sapatos e tem muitos pares. O problema vem depois: como guardar todos eles de maneira organizada? É verdade que móveis e sapateiras específicos podem custar caro. Eles também exigem que você tenha um espaço considerável. Mas é verdade também que você pode usar o artesanato a seu favor e criar um organizador muito bacana para guardar adequadamente seus chinelos, sandálias, sapatinhas, tênis. Você não vai gastar quase nada e ter um cantinho personalizado em seu quarto. Veja todos os detalhes a seguir:

Como fazer um organizador de chinelos passo a passo

Os materiais necessários são:

– Cabides

– Alicate

– Retalhos coloridos coloridos

– Cola

Foto: www.duitang.com.





Foto: www.duitang.com.

1º passo: os cabides serão a base de todo trabalho, por isso você precisa escolher todos eles com carinho. Para deixar tudo mais bonito, com aparência de que foram comprados em uma loja de decoração, providencie cabides iguais. É preciso ainda que eles sejam de metal, já que o material permite que sejam trabalhados da maneira que você quiser.

2º passo: separados os cabides, o segundo passo é trabalhar com cada um deles utilizando o alicate. Você vai começar retirando o suporte de baixo e ficando apenas com suas laterais. Com o alicate, enrole cada uma das partes de maneira a formar dois suportes.

3º passo: enrole bem as pontinhas para um acabamento profissional e para que o metal não danifique seus sapatos.

4º passo: se você tiver escolhido cabides de metal, pode utilizar spray de tinta branca para pintá-los e deixá-los mais bonitos.

5º passo: agora recorte pequenos retalhos de tecido colorido. Enrole-os sobre o cabide como mostram as figuras para obter um organizador mais bonito e feminino. Utilize a cola para prender e pronto! Agora é só repetir os passos até obter suportes para todos os seus sapatos.

organizador

Fonte: www.duitang.com/people/mblog/173737523/detail.

Organizador de chinelos e sandálias reaproveitado
Avalie esta matéria!






2 thoughts on “Organizador de chinelos e sandálias reaproveitado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*