Search

Nichos feitos de materiais reciclados

Ideias para fazer criativos e funcionais nichos não faltam por aí. Se você tem um cantinho da casa que está sem graça, bagunçado e repleto de coisas que precisam ser organizadas para ficarem mais funcionais, veja a seguir quantas imagens incríveis.

A vontade de copiar será instantânea. Vale lembrar que o curto é baixo e que os materiais utilizados são aqueles que antes iriam para o lixo.

Nichos com latas

Latas de biscoitos, bolachas, panetone, bombons: todas são feitas de metal e lindamente desenhadas. São tão fofas que dá até dó pensar em jogar fora, certo? Então, se você tem várias delas aí paradas e guardadas sem utilidade, aproveite a ideia dos nichos feitos com latas. É uma maneira de organizar suas coisas em um só cantinho, que ficará com ar mais sofisticado. Mas lembre-se de que elas são frágeis, então não coloque nada muito pesado.

Estantes para o quarto das crianças

Caixotes de madeira dispostos lado a lado são ótimos e muito funcionais para colocar ordem no quarto das crianças. São muitos os brinquedos e materiais necessários para os cuidados com os pequenos. Então, deixe-os dispostos de maneira fácil e prática nos caixotes.

Caixas e caixotes para brinquedos

Se o maior problema do quarto dos pequenos são mesmo os brinquedos jogados pelo chão, utilize estas mesmas caixas de madeira para guardá-los. Para deixar tudo caprichado, providencie um revestimento interessante e colorido para os caixotes com tecido ou pintura.

Baldes viram prateleiras

Os baldes também podem se transformar em prateleiras modernas. Recorte a parte inferior, removendo o fundo. Em seguida, encape ou pinte e prenda à parede.

Gavetas sem uso

Móveis antigos com gavetas sem uso: se você não tem em sua casa certamente conhece alguém que tem, certo? Então utilize estas gavetas de maneira divertida. Pinte-as com tinta colorida e pregue à parede para nichos lindos e cheios de utilidade.

 




6 thoughts on “Nichos feitos de materiais reciclados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*