Ideias fáceis de fazer com lâmpadas queimadas

Como tudo tem um lado bom e um lado ruim, veja só quantas possibilidades para as lâmpadas queimadas. Sim, é fato que ninguém gosta de ficar no escuro. Mas depois de trocar sua lâmpada queimada, você não precisa jogá-la fora: existem muitas maneiras de torná-la útil novamente. Veja a seguir várias ideias e inspire-se. Tente também.

1º passo: Como abrir a lâmpada sem quebrá-la

Ideia 1: Vaso de flores

Veja só que charmoso este vaso de flores feito a partir de uma lâmpada queimada. Lindo e inusitado.

Foto: img4.duitang.com.





Foto: img4.duitang.com.

Ideia 2: Abajur

Se ao redor de uma lâmpada que funciona você colocar várias outras queimadas, terá uma instalação muito interessante e única para decorar sua casa. Coloque na mesinha de centro da sala de estar. Coloque sobre um móvel antigo e sem graça. O abajur vai renovar seu ambiente.

Ideia 3: Velas

Velas ultramodernas. Difícil de imaginar? Então veja só que bacana a ideia de colocar um pavio dentro da uma lâmpada queimada. É tão lindo que dá vontade de tentar copiar já!

Ideia 4: Potinhos de temperos

Já parou pra pensar que se você cortar a extremidade e colocar pequenas rolhas pode utilizar as lâmpadas queimadas para colocar temperos e especiarias? Simplesmente genial, ainda mais para quem ama decoração e adora cozinhar.

Ideia 5: Mais alguns vasos

Olhe só mais ideias de vasos. Igualmente lindos, igualmente charmosos.

Ideia 6: Miniaturas

Se você é daqueles que leva jeito para fazer objetos em miniatura, coloque todos eles dentro de uma lâmpada. Vai ser sucesso na certa!

Ideia 7: Enfeites de Natal

Alguém muito criativo descobriu que é possível utilizar lâmpadas queimadas para fazer enfeites, principalmente os de Natal. Muito legal. Assim dá pra renovar a árvore a cada ano sem gastar quase nada, apenas acumulando as lâmpadas que não servem mais.

lampada

Fonte: img4.duitang.com/uploads/item/201109/06/20110906141124_JUKmr.thumb.700_0.

Fonte:

Avalie esta matéria!






One thought on “Ideias fáceis de fazer com lâmpadas queimadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*