Decoração para vaso de plantas com jornal velho

Todo mundo tem em casa pelo menos um vaso de plantas um tanto quanto sem graça. As flores podem estar lindas, mas o vaso simples acaba diminuindo seu grande potencial embelezador. Mas, como tudo é possível no mundo da reciclagem, trazemos aqui uma ideia muito bacana para dar um “up” neste arranjo. Ele vai ganhar outra cara e aí sim poderá ser usado para enfeitar os mais variados ambientes.

Como transformar um vaso sem graça em um arranjo interessante

Os materiais necessários são:

  • Lata de leire em pó
  • Jornal
  • Cola quente
  • Tinta spray para papel
  • Tesoura
Foto: diy-craft.





Foto: diy-craft.

1º passo: para começar, você pode utilizar neste passo a passo tanto algumas folhas de jornal velho quanto algumas páginas de uma revista que você já tenha lido. Com o papel, você vai criar um revestimento interessante para o vaso. Pegue a pontinha do jornal ou da revista e comece a enrolar, partindo para o centro do papel até chegar à sua outra extremidade. Você terá feito uma espécie de canudo. Repita o procedimento e faça vários canudos de papel. O número deve ser suficiente para revestir a lata de alumínio.

2º passo: tendo os palitos prontos, comece a colá-los ao redor da lata de leite em pó. Para isso, utilize a cola quente. Cole todos bem juntinhos. Os excessos você deve cortar com a tesoura. Depois de preencher toda a lata, espere secar.

3º passo: chegou a hora de pintar. Pegue a tinta spray e pinte todos os canudinhos de papel. Escolha a cor de tinta que preferir. Espere secar e pronto. Agora é só colocar o vaso dentro da lata de leite que se transformou em um belo vaso. Ninguém é capaz de dizer que foi feito de jornal velho, então aproveite.

Foto: diy-craft.

Foto: diy-craft.

Fonte: diy-craft.blogspot.com.br/2013/09/diy-newspaper-decor-flower-pot.html.

Avalie esta matéria!






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*