Search

Como fazer um organizar de brincos e bijuterias

Toda mulher adora brincos, colares, pulseiras, correntes, lenços… Enfim, todo tipo de bijuterias. Mas, quem tem estes acessórios em grade quantidade sabe que é difícil visualizar tudo e encontrar o que deseja na hora de se arrumar para um compromisso. Pois é, seria ótimo ter um organizador que facilitasse esse processo e deixasse tudo bem arrumado, não é mesmo? Pois é o que trazemos a seguir. Uma maneira de organizar bijuterias sem gastar muito. Fácil, bonita e prática. Veja o passo a passo:

Organizador de bijuterias passo a passo

Os materiais necessários são:

  • Moldura de quadro
  • Cerca com abertura de um centímetro entre os fios
  • Grampeador
  • Alicate

1º passo: o primeiro passo é tratar a moldura. Você pode utilizá-la da maneira que ela estiver, para um resultado mais rústico e original. Outra alternativa é lixá-la e pintá-la com sua cor preferida. Se você tem muitas bijuterias, procure por uma moldura maior. Se tiver poucas, tente uma menor – ela vai atender a suas necessidades sem ocupar muito espaço.

biju1

Foto: brit.

2º passo: em seguida, corte a cerca do tamanho da moldura. A cerca é aquela utilizada para fazer abrigo para animais, como cerca para galinhas. Custa pouco e é muito fácil encontrar. Está à venda em lojas que comercializam objetos e produtos para uso animal. Utilize para isso o alicate.

Foto: brit.

Foto: brit.

3º passo: feito isso, prenda a cerca na moldura utilizando o grampeador.

Foto: .brit.

Foto: .brit.

4º passo: pronto. Seu organizador de bijuterias já está pronto. Basta apenas colocar seus acessórios encaixados nos quadradinhos que compõem a cerca. Ao final, pregue a moldura com martelo e prego na parede. Assim, você terá tudo sempre ao seu alcance. O organizador terá, assim, outra função: ajudar a compor a decoração de seu quarto, closet etc.

Foto: .brit.

Foto: .brit.

Fonte: www.brit.co/the-ultimate-diy-accessory-organizer.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*