Como Fazer Bandeira do Brasil com Material Reciclável

O evento de futebol mais importante para o planeta e para os amantes deste esporte, a Copa do Mundo de Futebol, que será realizada nesta edição em nosso país, logo estará entre nós, e para você que gosta de se adiantar em tudo, pode já fazer bandeira do Brasil com material reciclável, que pode te surpreender pelo resultado bem interessante.

Fazer uma bandeira do Brasil com material reciclável é mais fácil do que você imagina (Foto: Divulgação)





Fazer uma bandeira do Brasil com material reciclável é mais fácil do que você imagina (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Bandeira do Brasil com Material Reciclável

Opção de material reciclável é que não falta para você desenvolver a sua bandeira do Brasil ecologicamente correta para torcer nesta Copa do Mundo. Você pode utilizar plástico, papel, papelão, retalhos de tecido, EVA, TNT, tampinhas de garrafa, garrafa PET e o que mais a sua criatividade mandar para desenvolver a sua peça única e exclusiva. E para garantir aquele toque especial a mais que todos buscam em seus artesanatos invista em tinta para artesanato, em spray colorido e até mesmo em cola já colorida ou com glitter.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Confira também: Caixa de Presente com Material Reciclável.

A maneira mais fácil e barata de conseguir uma bandeira do Brasil com material reciclável é investir em bandeira confeccionada com papel. Para isso você irá precisar de uma base retangular feita com papelão ou com outro papel mais estruturado. Para conseguir as formas coloridas da bandeira você pode recortar tiras de papel colorido e fazer pompons, desenhar os formatos geométricos da bandeira e ir colando os pompons de papel colorido nas respectivas cores da bandeira. E você também pode fazer a sua bandeira com rolos de papel higiênico em vez de papel.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Copinhos descartáveis de plástico também podem se transformar em uma bela bandeira do Brasil para você decorar a sua casa. Você pode já comprar copinhos nas cores verde, amarelo, azul e branco ou pode pintar em casa os seus copinhos de plástico com tinta para artesanato. E a base de sua bandeira você também pode fazer com papel mais estruturado.

Avalie esta matéria!






One thought on “Como Fazer Bandeira do Brasil com Material Reciclável

  1. jeffem

    eu quero saber passo a passo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmtttttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll…………………………………….

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*