Como decorar garrafas pets

A decoração das festas infantis não precisa de muito para agradar aos pequenos: basta que tenha enfeites caprichados e bastante coloridos para animar aniversariante e todos os convidados. Nestes casos, a garrafa pet é um objeto muito versátil. Capaz de se transformar e dar forma para as mais variadas produções, exige apenas algumas horas de dedicação e um pouco de criatividade. Outra vantagem que não pode deixar de ser citada é que esta opção é muito barata e que pode ajudar a envolver as crianças em sua confecção.

Se você está aí quebrando a cabeça para encontrar uma opção acessível e bacana para decorar a festa de seu filho, veja que ideia incrível vem abaixo. É muito fácil de copiar e ainda vamos te ajudar com o passo a passo!

Decorando garrafas pet passo a passo

Os materiais necessários são:

Garrafas pet

Tesoura

Papel branco

Lápis de colorir

Cola

1º passo: o primeiro passo é lavar bem as garrafas pet que serão usadas na decoração para remover qualquer vestígio do produto que ela continha anteriormente. Deixe secar para depois continuar o passo a passo.

2º passo: depois, pegue o papel branco e comece a desenhar todos os enfeites que serão colocados na garrafa pet. Aqui, vale tudo! Deixe a imaginação comandar e faça o que der vontade: olhos, felizes, olhos vesgos, bocas sorridentes, Bocas mostrando a língua, bigodes, chapéus, sobrancelhas, chifres, etc. Você pode inclusive se inspirar nesse divertido molde que vem abaixo.

Foto: designdazzle.





Foto: designdazzle.

3º passo: o próximo passo é colorir tudo. Utilize os lápis e capriche.

4º passo: agora, chegou a vez de ver a magia acontecer. Cole cada um dos “acessórios” que você criou para decorar as garrafas. Cole tudo com cola branca e pronto! É só usar e abusar das garrafas decoradas e usar como desejar.

Foto: designdazzle.

Foto: designdazzle.

Fonte: www.designdazzle.com/2013/09/monster-face-halloween-goodie-bags.

Como decorar garrafas pets
Avalie esta matéria!






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*