Artesanato Reciclado para o Dia dos Namorados

Com o dia dos namorados quase chegando, é tempo de colocar as mãos na massa e desenvolver peças para deixar a data ainda mais especial. E se você gosta de fazer trabalhos manuais você pode investir pesado em artesanato reciclado para o dia dos namorados, que deixará a sua casa muito mais alegre e no clima leve do dia dos namorados.

E não é preciso gastar muito dinheiro confeccionando as peças, principalmente se você já é acostumada a fazer artesanatos e tem retalhos de papel, tecido e outros materiais típicos para a confecção de artesanatos.

Dicas de Artesanato Reciclado para o Dia dos Namorados

Mesmo que você não goste de fazer artesanato ou não tenha muito habilidade para desenvolver trabalhos manuais, você pode deixar a sua casa no clima romântico do dia dos namorados montando um arranjo com galhos secos em formato de coração, posicionado folhagens ou flores para enfeitar, e utilizando um balde ou embalagem de algum produto como vaso. Este é um objeto de decoração simples de ser feito, porém com visual muito interessante.

(Foto: Divulgação)





(Foto: Divulgação)

Confira também: Presentes Reciclados para o Dia dos Namorados.

E caso você esteja procurando ideias interessantes para decorar vasinhos para você posicionar flores e deixar a sua casa com clima mais leve para a data, transforme embalagens que iriam para o lixo em lindos e românticos vasinhos. Para isso basta fazer um molde de coração, fixar na parte da frente e também na parte de trás da embalagem e borrifar tinta spray por toda a embalagem.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E também há outras opções de peças bem interessantes para a sua casa ficar muito mais charmosa no dia dos namorados, como cordão de corações, para posicionar onde você quiser; guirlanda de coração; luminárias com vidros usados; quadros românticos; porta-retratos; marcadores; prendedores; vasinhos com corações e o que mais a sua criatividade mandar.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*