4 ideias criativas para fazer com pet

As garrafas pet permitem mil e um objetos diferentes, basta trabalhar com elas abusando da criatividade. Se você tem na sua casa algumas garrafas plásticas sem uso, reaproveite-as em objetos interessantes que podem ser úteis e ajudar a decorar a sua casa. Veja a seguir algumas ideias para isso:

Porta-jóias

Um porta-jóias ou um porta-bijuterias é algo bastante útil para qualquer mulher. Se feito com garrafa pet, custa pouco e ajuda a preserva o meio ambiente. Aqui, tudo o que você precisa é de uma garrafa pet, uma tesoura e um laço de cetim. Seguindo os passos, recorte a garrafa e faça as dobraduras necessárias para que ela adquira o formato quadrado. Para prender e fechar, utilize a fita.





Foto: fabartdiy.com

Enfeite para a parede

Em um papel, desenhe uma linda borboleta. Depois, passe o desenho para uma garrafa pet. Como pintá-la? Simples, utilizando esmaltes coloridos. Faça o corpo preto, bem como o contorno. Sinta-se livre para dar cor às asas. Cole brilhos pelo corpinho para enfeitar ainda mais.

Foto: fabartdiy.com

Foto: fabartdiy.com

Luminária de folhas

Uma luminária é sempre uma ótima ideia, e esta é ideal para ser colocada em ambientes externos, como áreas e varandas. Principalmente se for em meio a flores, já que ela imita uma planta também. Pegue garrafas pet verdes e recorte várias folhas, todas em tamanho pequeno. Em seguida, uma todas elas por vários arames, formando galhos. Por fim, coloque estes galhos sobre a estrutura que vai levar a lâmpada.

Foto: fabartdiy.com

Foto: fabartdiy.com

Enfeites ou porta-canetas

Pegue duas garrafas pet e pinte uma de branco e outra de preto. Quando a tinta estiver seca, utilize um lápis para desenhar um gatinho, como o que aparece na foto. Depois, recorte e faça os detalhes com canetas coloridas, invertendo os fundos. Não fica lindo e charmoso?

Foto: fabartdiy.com

Foto: fabartdiy.com







7 thoughts on “4 ideias criativas para fazer com pet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*