13 Formas de Reutilizar Escadas de Madeira

Você pode reutilizar escadas de madeira em sua casa, e tanto para decorá-la de forma primorosa quanto para deixá-la mais funcional, com a escada auxiliando em seu dia a dia.

Reutilizar escadas de madeira em sua casa vai deixar o seu dia a dia mais facilitado (Foto: diy.diply.com)
Reutilizar escadas de madeira em sua casa vai deixar o seu dia a dia mais facilitado (Foto: diy.diply.com)

Dicas para Reutilizar Escadas de Madeira

Se o seu orçamento deste ano está bem apertado para a época do Natal, você pode improvisar uma árvore de Natal utilizando uma escada de madeira com duas partes. E para enfeitar a sua árvore de Natal estilizada você pode utilizar o que você quiser, como desde o tradicional pisca-pisca; passando pelas bolinhas de Natal; até elementos mais diferenciados ou inusitados, para enfeitar a sua árvore de Natal estilizada como bolinhas feitas de revista velha ou pinhas customizadas.

(Foto: blog.cb2.com)
(Foto: blog.cb2.com)

Confira também: Coruja de Garrafa de Plástico Reaproveitado Passo a Passo.

Os seus sapatos irão ficar muito bem organizados se você usar uma escada de madeira para acomodá-los em seu quarto ou na porta de entrada de sua casa, com os modelos que você mais usa no dia a dia, para facilitar no momento de encontrá-los e de sair de casa. Sem falar que deixar uma escada de madeira na porta de entrada de sua casa com os sapatos mais usados irá fazer a sua casa ficar mais limpa, já que assim que você chegar em casa irá tirar os sapatos e colocar seus chinelos de casa, que estão limpos. E falando em deixar uma escada de madeira na porta de entrada de sua casa, você também pode aproveitar esta peça no hall de entrada para acomodar outros acessórios, como guarda-chuva, cachecol ou até mesmo casacos, na época do inverno.

(Foto: designsponge.com)
(Foto: designsponge.com)

E até mesmo a área externa de seu lar pode receber uma escada de madeira como detalhes de decoração ou item funcional. Posicione uma escada de madeira em seu jardim bem perto de uma trepadeira, ou então posicione vasinhos pequenos nos degraus da escada.

(Foto: threedogsinagarden.blogspot.com.br)
(Foto: threedogsinagarden.blogspot.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.