10 Ideias de Enfeites para Árvore de Natal com Material Reciclável

Coloque as suas mãos na massa e desenvolva enfeites para árvore de Natal com material reciclável, pois ideias não faltam, e uma mais interessante e diferente do que a outra. Há opções para todos os estilos, até mesmo para os geeks ou nerds, que adoram tecnologia e não abrem mão nem neste momento do ano para extravasar o seu gosto pessoal.

Não faltam ideias de enfeites para árvore de Natal com material reciclável, por isso escolha a sua preferida (Foto: homedit.com)





Não faltam ideias de enfeites para árvore de Natal com material reciclável, por isso escolha a sua preferida (Foto: homedit.com)

Dicas de Enfeites para Árvore de natal com Material Reciclável

Quem tem muitos palitos em casa ou até mesmo gravetos, pode fazer estrelas, quadrados, losangos ou qualquer forma geométrica que prefira, para pendurar em sua árvore, como a peça da imagem do início da matéria. E a grande vantagem deste enfeite é o preço, que é bem baixo em relação ao outros modelos, já que todos os materiais você já tem em casa.

Confira também: 8 Ideias de Estrelas de Natal com Materiais Reciclados.

Se você trabalha com computadores, consertando-os ou com “desmanche” de computador ou é aficionado pelo segmento, pode utilizar memórias velhas ou com defeito para fazer os enfeites de sua árvore de Natal, e com um resultado incrível e lindo, bem diferente do que normalmente vemos. E por isso, sucesso total.

(Foto: homedit.com)

(Foto: homedit.com)

Outra maneira bem interessante e até mesmo barata (se você tiver várias peças sobrando em casa) é utilizando luvas, meias e lencinhos para pendurar em sua árvore de Natal. Esta ideia é ótima opção para quem tem peças avulsas em casa, peças que perderam o seu par e que estão somente entulhando as suas gavetas.

(Foto: homedit.com)

(Foto: homedit.com)

E você pode fazer enfeites de Natal pra a sua árvore utilizando o bom e velho papel, mas de uma maneira diferenciada, fazendo formatos de folha com tiras de papel e colando estas “folhas” em outro papel, para criar um fundo, depois basta montar uma flor e colocar um detalhe no meio, como um botão. E você pode fazer enfeites também com botões; com arame; com tampinhas diversas; e até com peças de quebra-cabeça.

(Foto: homedit.com)

(Foto: homedit.com)

Avalie esta matéria!






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*