10 Ideias de Enfeites de Natal com Latinhas de Alumínio

Se você pensa que não é possível fazer belos enfeites de Natal com latinhas de alumínio, é melhor rever o seu conceito, pois você consegue sim muitas peças lindas para pendurar em sua árvore de Natal ou deixar sobre mesinhas e aparadores, e apenas utilizando latinhas de refrigerante ou latinhas de cerveja. E com a grande variedade de modelos de latinhas, com cores variadas e desenhos inusitados, você consegue peças bem interessantes e diferentes.

Enfeites de Natal com latinhas de alumínio pode ser o que faltava para acrescentar um toque especial ao seu décor natalino (Foto: learningandyearning.com)





Enfeites de Natal com latinhas de alumínio pode ser o que faltava para acrescentar um toque especial ao seu décor natalino (Foto: learningandyearning.com)

Dicas de Enfeites de Natal com Latinhas de Alumínio

A maneira mais fácil de fazer um enfeite de Natal com latinhas de alumínio é abrindo a latinha, deixando a peça reta como se fosse uma folha de papel, desenhando o motivo natalino que você quiser e depois recortar, com uma tesoura bem afiada ou com um estilete bem afiado. E este enfeite pode ir direto para a sua árvore de Natal, ganhando apenas um cordão amarrado na parte de cima do objeto, para você poder pendurar a sua peça em sua árvore de Natal.

(Foto: learningandyearning.com)

(Foto: learningandyearning.com)

Confira também: 8 Artesanatos de Natal com Lâmpadas Queimadas.

Outra maneira muito fácil de conseguir um belo enfeite de Natal com latinhas de refrigerantes ou com latinhas de cerveja é cortando tirinhas nas latas e curvar estas tirinhas, fixando as pontas com cola universal ou com tachinhas, para se transformarem em sustentáveis bolinhas de Natal. E para finalizar este artesanato basta você amarrar um pedaço de cordão e fazer uma laçada para você pendurar em sua árvore de Natal.

(Foto: how-to-recycle.blogspot.com.br)

(Foto: how-to-recycle.blogspot.com.br)

E para quem quer uma peça mais inusitada pode utilizar também os lacres das latinhas de alumínio ao redor de sua peça confeccionada também com latinhas de refrigerante ou de cerveja; ou pode cortar tirinhas bem fininhas das suas latinhas de cerveja ou de refrigerante e colocar estas tirinhas dentro de bolinhas de Natal transparentes. Além de poder fazer muitas outras peças natalinas.

(Foto: 1800recycling.com)

(Foto: 1800recycling.com)

Avalie esta matéria!






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*