Você está aqui: Capa » Meio ambiente » Decoração » Objetos decorativos feitos com materiais reciclados

Objetos decorativos feitos com materiais reciclados

Muitas vezes não damos atenção ou percebemos o potencial dos materiais recicláveis, mas eles estão a nossa volta e podem ser matéria-prima para os mais diversos objetos decorativos, de móvel a buquê de flores. Outras vez, porém, até desejamos utilizar estes materiais para criar algo novo e diferente, mas a imaginação pouco ajuda. Se este é o seu caso, veja a seguir algumas imagens e ideias para fazer objetos decorativos interessantes:

Ideias para transformar recicláveis em objetos decorativos

Vasos com flores são lindos para decorar os mais diversos cantos da casa. Mas, em apenas alguns dias elas murcham e precisam repostas. Uma ideia legal para substituí-las são flores ou origamis de papel. Quem domina a arte de criar com o material sabe que muitas coisas são possíveis. Aprenda a fazer ou procure alguém que sabe e redecore com muito estilo.

Todo mundo tem em casa uma maletinha com ferramentas e objetos relacionados, mesmo que pouco use. Pois é, eles também podem se transformar em belas vasilhas para frutas ou somente para enfeitar.

As noivas estão reinventando cada vez mais seus buquês. O objetivo é ser diferente, exclusivo e elegante. Ao substituir as tradicionais flores por botões, uma alternativa interessante e única é criada.

Esta ideia você com certeza vai querer copiar. Uma televisão antiga, que pode ser facilmente encontrada a um preço amigo em uma loja de antiguidades, vidra um porta livros e um objeto estiloso para decorar.

Gavetas de uma comoda ou armário velho e sem utilidade viram incríveis prateleiras para a parede dos mais variados cômodos de sua casa. Basta lixar, encerar e colocar uma tábua de madeira no meio. Pregue onde desejar: na cozinha para colocar os temperos, no quarto para colocar perfumes e cremes ou no banheiro para toalhas e sabonetes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top